musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MULHER DO PATRãO - MC VERTINHO E MC DINHO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Mulher do Patrão letra


Ela é a primeira dama, a mulher do patrão, novinha sapequinha só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha, ela gosta de pressão. ou num olha não em, mc dinho não olha não ela é a mulher do patrão. ou num olha não em, ou não olha não, se liga ai vertinho ela é a mulher do patrão.

É a primeira dama, a mulher do patrão, novinha sapequinha só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão. ela só gosta de quem tem, ela só quer tudo do bom, à sua coleção de melissa, ela só chupa da kibom. novinha sedutora, ela chega roubando a cena, quando chega lá no brega é causadora de problema. mas o mano já está ligado, não olha, não mete, essa franginha já tem dono é a mulher do chefe. não olha, não mete é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha, só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão.

Mas é só dia de rainha só dia de princesinha, shopping e casa de praia só riqueza pras novinhas. ela é toda patricinha, da blusa decotadinha, chama o bonde das novinha que hoje vai rolar orgia. é a primeira dama, a mulher do patrão, novinha sapequinha só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão. ela só gosta de quem tem, ela só quer tudo do bom, à sua coleção de melissa, ela só chupa da kibom. novinha sedutora, ela chega roubando a cena, quando chega lá no brega é causadora de problema. mas o mano já está ligado, não olha, não mete, essa franginha já tem dono é a mulher do chefe. não olha, não mete...

Dinho & vertinho

É a primeira dama, a mulher do patrão, novinha sapequinha só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão. ela só gosta de quem tem, ela só quer tudo do bom, à sua coleção de melissa, ela só chupa da kibom. novinha sedutora, ela chega roubando a cena, quando chega lá no brega é causadora de problema. mas o mano já está ligado, não olha, não mete, essa franginha já tem dono é a mulher do chefe. não olha, não mete é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha, só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão. mas é só dia de rainha só dia de princesinha, shopping e casa de praia só riqueza pras novinhas. ela é toda patricinha, da blusa decotadinha, chama o bonde das novinha que hoje vai rolar orgia.

É a primeira dama, a mulher do patrão, novinha sapequinha só gosta de pressão. ela é a primeira dama a mulher do patrão, novinha sapequinha ela gosta de pressão. ela só gosta de quem tem, ela só quer tudo do bom, à sua coleção de melissa, ela só chupa da kibom. novinha sedutora, ela chega roubando a cena, quando chega lá no brega é causadora de problema. mas o mano já está ligado, não olha, não mete, essa franginha já tem dono é a mulher do chefe. não olha, não mete.

By: gabyleonne;]

Mc Vertinho e Mc Dinho - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br